domingo, 8 de novembro de 2015

Série B: Ajax vence fora de casa e confirma a primeira colocação

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Ajax, de Siderópolis, garantiu na tarde deste domingo, dia 8, a primeira colocação na etapa inicial da Série B do Campeonato Regional da Larm. A conquista veio fora de casa, no estádio Darci Marini, no bairro Próspera, em Criciúma, com vitória por 2 a 1 diante do Próspera. Os gols da partida foram assinalados por Anderson Bill e Rodrigo Hoffmann. Gabriel Teixeira descontou. 

Os jogos da última rodada, disputados na tarde deste domingo, também confirmaram as últimas equipes classificadas à semifinal. Este foi um direito adquirido por São Luiz e Internacional de São Defende, ambos de Criciúma, além do Trilho, de Siderópolis. 

No campo do bairro São Luiz, no clássico municipal, o time da casa ficou no empate em 1 a 1 com o Internacional de São Defende. Lucinho fez para o São Luiz e Eliel assinalou para o visitante. Já no estádio Edval Izaú, Trilho bateu o Universo, de Cocal do Sul, por 3 a 2. Jauhad, Valter e Victor Hugo assinalaram para o time da casa, enquanto Bressan e Branco fizeram para o plantel cocalense. 

Classificação 
1º Ajax (11 pontos) 
2º Trilho (10 pontos) 
3º Internacional de São Defende (8 pontos) 
4º São Luiz (8 pontos) 
5º Universo (5 pontos) 
6º Próspera (0 ponto)

Nenhum comentário: