sábado, 26 de setembro de 2015

“Um objetivo alcançado, agora vamos tentar o título”, diz Jair Bala

Foto de:
Ilustrativa
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A equipe estreante este ano no Campeonato Içarense de Futebol foi o Esporte Clube Presidente Vargas. Mas, isso não foi empecilho para a realização de uma boa campanha e o plantel está na decisão do evento municipal. Conforme o técnico da equipe, Jair Vargas, ou simplesmente Jair Bala, o desejo de ser campeão, desde o começo, sempre foi grande. 

“Quando os diretores do Presidente Vargas vieram falar comigo para fazer parte deste time, já deixaram bem claro, que o objetivo era no mínimo chegar à final. Sendo assim, um objetivo alcançado, agora vamos buscar o título, que vai ser consequência de todo o trabalho, mas temos condições claras de ganhar esse título”, comenta. 

Ainda segundo ele, o foco foi determinante para que a equipe obtivesse êxito na disputa. “No amador se tem o problema de muitas vezes não se contar com alguns atletas para determinado jogo devido a outras competições que acontecem ao mesmo tempo. Mas no Presidente Vargas, sempre tivemos boas peças que recompunham essas faltas quando necessária e algo interessante, era de que todos entendiam que caso na partida seguinte poderiam voltar a ser reservas”, pontua. 

Invicto, o EC Presidente Vargas tem uma equipe formada com uma base composta por Fabiano; Jeison e Celito; Neno e Parrudo; Breno, Juca (Felipe), Bidiga e Dudu; Luca e Rudnei. Porém, a escalação deve ser oficializada pela comissão técnica do time somente momentos antes da partida. 

A final do Campeonato Içarense 2015 está marcada para acontecer no próximo domingo, dia 27. Às 15 horas, o EC Presidente Vargas confrontará com o São José, no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara.


* Final do Campeonato Içarense terá confronto inédito (clique aqui)
* Duas rádios confirmadas na final do Içarense (clique aqui)
* FME com expectativa de mil pagantes (clique aqui)
* Queremos entrar para a história", afirma Paraná (clique aqui)

Nenhum comentário: