terça-feira, 8 de setembro de 2015

São José vence e assume liderança do Grupo A

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O Grupo A do Campeonato Içarense de Futsal Aberto tem um novo líder. O São José/Sul Piso/Barrimel/Gabriel Moto Peças assumiu a primeira colocação na noite desta terça-feira, dia 8, ao vencer e manter os 100% de aproveitamento. A ascensão na tabela de classificação veio com vitória sobre o Farben Tintas, por 3 a 2, em confronto direto pela liderança. 

No confronto disputado no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, o São José contou com gols de Oséias (duas vezes) e Marco. Já o Farben, que chegou a ficar a frente no marcador, teve tentos favoráveis através de Adriano e Thiago. 

Também pelo Grupo A, em confronto pela primeira vitória, o Gálatos/Zinho Auto Center conseguiu triunfar diante da equipe do Real Içara por 8 a 5. Maurício (duas vezes), Ramon Caetano (duas vezes), Ramon de Souza (duas vezes), Joares e Leandro assinalaram para o Gálatos. Já o Real Içara, desfalcado devido a compromisso pelo Regional de Futsal da Liga Amadora Criciumense (LAC) marcou presença no placar com Tiago (duas vezes), Alexandre, Renan e Vagner. 

A noite desta terça-feira ainda teve um confronto válido pelo Grupo B. O Clube de Pais e Amigos de Içara (Cpai) adentrou na zona de classificação à próxima fase ao bater o Demboski pelo placar de 3 a 1. Para chegar ao triunfo, a equipe do bairro Aurora contou com tentos de Brayan, Carlos Felício e Renan. O gol de honra surgiu com Lucas. 

A competição terá sequência na próxima quinta-feira, dia 10, com a disputa de mais três partidas. A partir das 19 horas haverá Jaguara/Becker Alumínio x Tintas Farben, Posto Cardoso/Alves Instalação x Águias de Içara e Gálatos x São José. Os confrontos também acontecem no Ergínio Januário Borges. 

Classificação 
Grupo A 
1º São José (6 pontos) 
2º Farben (4) 
3º Gálatos (3) 
4º Real Içara (1) 
5º Jaguara (0) 

Grupo B 
1º Posto Cardoso (3 pontos) 
2º Cpai (3) 
3º Águias de Içara (1) 
4º Demboski (1)

Nenhum comentário: