domingo, 6 de setembro de 2015

Praia e União garantem presença na semifinal do Rinconense

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Praia do Rincão e União da Praia são os dois últimos semifinalistas do Campeonato Rinconense de Futebol 2015. Os dois times garantiram presença na penúltima etapa da competição municipal na manhã deste domingo, dia 6, ao derrotarem seus respectivos adversários, com boa vantagem, nos confrontos válidos pela fase quartas de final. 

O Praia do Rincão confirmou a melhor campanha conquistada na primeira fase e derrotou o atual campeão, Barra Velha, pelo placar de 4 a 1. O confronto aconteceu no estádio Delmiro Saturno Santiago, na área central de Balneário Rincão. 

Já o União da Praia, precisou passar pela vantagem de empate do Brasil Pedreiras, além de estar atuando como visitante. Mas, mesmo estando no Centro Esportivo José Serafim da Silva, em Pedreiras, levou a melhor contra o Brasil Pedreiras por 3 a 0. 

Os dois classificados na manhã deste domingo se juntam a Garotos da Bola e Rainha do Mar, que se classificaram à semifinal já na tarde desse sábado, dia 5. Os dois times desbancaram Atlético Pedreiras (2x1) e Rincão (5x1), respectivamente.

Nenhum comentário: