sábado, 26 de setembro de 2015

Metrô vence e dispara na liderança

Por Lucas Heckler
Cocal do Sul (SC)
O Metropolitano, de Nova Veneza, conseguiu abrir vantagem de cinco pontos na liderança do Campeonato Regional da Larm. Na tarde deste sábado, dia 26, o time alvirrubro bateu, fora de casa, o Cocal do Sul, por 2 a 0, em duelo da sexta rodada. No duelo disputado no estádio Walmor Mario Guollo, bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul, os gols foram assinalados por Foguinho. 

Para a abertura da vantagem, o Metropolitano contou com o tropeço da Carbonífera Criciúma, que em casa, no estádio Pinheirão, no bairro Ouro Negro, em Forquilhinha, perdeu por 3 a 2 para o Araranguá. Gutierri (duas vezes) assinalou os tentos dos mandantes, mas Chiquinho, Maicon e Renan balançaram as redes favoravelmente aos araranguaenses.

Também na tarde deste sábado, houve a vitória do Caravaggio por 3 a 2 diante do Turvo, no estádio da Montanha, distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. Hudon (duas vezes) e Kanu fizeram os tentos da vitória, enquanto Maycon Torres e Roger descontaram. 

Resta apenas um jogo para finalizar a sexta rodada, que será disputado neste domingo, dia 27, entre Lauro Müller e Meleiro, no estádio José dos Reis Roque, no bairro Cairú, em Lauro Müller. O duelo está marcado para ter início às 15h30min. 

Classificação 
1º Metropolitano (12 pontos) 
2º Araranguá (7) 
3º Carbonífera Criciúma (7) 
4º Caravaggio (7) 
5º Lauro Müller (6) 
6º Turvo (6) 
7º Mãe Luzia (6) 
8º Cocal do Sul (4) 
9º Meleiro (0)

Nenhum comentário: