quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Jaguara vence a primeira partida no Municipal de Futsal

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Depois de ter tropeçado no jogo de estreia, o Jaguara/Becker Alumínios conquistou na noite desta quinta-feira, dia 10, a primeira vitória na edição 2015 do Campeonato Içarense de Futsal Aberto. O triunfo aconteceu pelo placar de 6 a 5 o Tintas Farben. O jogo aconteceu no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio. 

Para conquistar a primeira vitória, o Jaguara contou com tentos de Guilherme (duas vezes), Taffarel (duas vezes), Diego, além de um gol contra. Já o Farben, que com o jogo desta quinta-feira encerrou a participação na primeira fase, descontou no marcador com Jhonats (duas vezes), Adriano, André e Tiago. 

Nesta noite, o São José/Sul Piso/Barrimel/Gabriel Moto Peças obteve a terceira vitória consecutiva e conseguiu disparar na liderança do Grupo A da competição municipal. Desta vez, a equipe alviverde contou com tentos de Emerson (duas vezes), Alisson, Henrique e Maicon para desbancar o Gálatos/Zinho Auto Center por 5 a 4. A redução foi assinalada por Ramon Caetano (duas vezes), Ramon Brígido e mais um tento contra. 

E, também nesta quinta-feira, Posto Cardoso/Alves Instalações e Águias de Içara ficaram na igualdade pelo placar de 4 a 4. Juliano (duas vezes), Anderson e Daniel balançaram as redes para o Cardoso, enquanto Lucas (duas vezes), Fábio e Jimenez assinalaram para o Águias. 

A competição terá sequência na próxima segunda-feira, dia 14, com a disputa de mais três partidas no complexo esportivo. A partir das 19 horas haverá Cpai x Águias de Içara, Real Içara x São José e Jaguara x Gálatos. 

Classificação 
Grupo A 
1º São José (9 pontos) 
2º Farben (4) 
3º Jaguara (3) 
4º Gálatos (3) 
5º Real Içara (1) 

Grupo B 
1º Posto Cardoso (4 pontos) 
2º Cpai (3) 
3º Águias de Içara (2) 
4º Demboski (1)

Nenhum comentário: