terça-feira, 22 de setembro de 2015

Içarense de Futsal: Real Içara goleia e garante última vaga

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O Real Içara garantiu a última vaga às quartas de final do Campeonato Içarense de Futsal Aberto. A equipe necessitava de uma vitória e na noite desta terça-feira, dia 22, goleou o Jaguara/Becker Alumínios pelo placar de 7 a 0. O resultado foi conquistado em duelo no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara. 

Os gols da vitória do Real Içara foram assinalados por Chico (três vezes), Foguinho (duas vezes), Vitor e Xande. Embora tenha sido derrotado, o Jaguara concluiu a primeira fase em segundo do Grupo A e também avançou às quartas de final, com o Real em terceiro. O primeiro colocado foi o São José/Sul Piso/Barrimel/Gabriel Moto Peças, que já está garantido na semifinal.

Na noite desta terça-feira, também houve a vitória do Posto Cardoso/Alves Instalações, pelo placar de 5 a 1. Para chegar à vitória a equipe contou tentos de Bicudinho, Chú, Giliard, Sandrão e São. A redução ficou por conta de Maicon. 

Com a vitória o Posto Cardoso confirmou a primeira colocação e avançou diretamente à semifinal. De quebra, o Cpai, mesmo sem entrar em quadra garantiu vaga às quartas de final, devido ao revés do Demboski. Na composição B, quem também avançou foi o time do Águias de Içara. 

Classificação
Grupo A 
1º São José (10 pontos) 
2º Jaguara (6) 
3º Real Içara (5) 
4º Farben (4) 
5º Gálatos (3) 

Grupo B 
1º Posto Cardoso (7 pontos) 
2º Águias de Içara (5) 
3º Cpai (3) 
4º Demboski (1)

Nenhum comentário: