sábado, 5 de setembro de 2015

Garotos da Bola e Rainha do Mar avançam no Rinconense

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Rinconense de Futebol 2015 já estão conhecidos. As vagas foram carimbadas na tarde deste sábado, dia 5, pelas equipes do Garotos da Bola e Rainha do Mar. Ambos derrotaram o adversário na abertura da fase quartas de final. 

Somente o oitavo colocado na primeira fase, o Garotos da Bola fez o crime contra o Atlético Pedreiras, que foi o melhor time da etapa inicial, sem perder nenhum jogo. O duelo, que ocorreu no Centro Esportivo José Serafim da Silva, em Pedreiras, encerrou com o placar de 2 a 1. Jailson e Rodrigo fizeram os tentos da vitória, enquanto Filipe reduziu. 

Já o Rainha do Mar, que atuava com a vantagem do empate devido a melhor campanha, garantiu presença na próxima etapa com goleada por 5 a 1 diante do Rincão. Este confronto ocorreu no estádio Delmiro Saturno Santiago, no Centro de Balneário Rincão. Josué (duas vezes), Andrezinho, Ptchoko e Tanaka registraram os tentos da goleada. O gol de honra saiu dos pés de Hermes. 

Os outros dois semifinalistas do Campeonato Rinconense serão conhecidos na manhã deste domingo, dia 6, às 9h45min. No estádio Delmiro Saturno Santiago, confrontam-se os times do Praia do Rincão e Barra Velha. Já no Centro Esportivo José Serafim da Silva batalham pela vaga Brasil Pedreiras e União da Praia.

Nenhum comentário: