sábado, 12 de setembro de 2015

Carbonífera vence e assume a vice-liderança

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Forquilhinha (SC)
Depois de ter folgado na última rodada e com isso perdido algumas posições na tabela de classificação do Campeonato Regional da Larm, a Carbonífera Criciúma voltou a atuar na tarde deste sábado, dia 12, venceu e subiu para a vice-liderança da competição. O triunfo aconteceu pelo placar de 1 a 0, diante do Lauro Müller, no estádio Pinheirão, em Forquilhinha. 

A vitória da Carbonífera Criciúma contou com gol de Juca, na etapa final da partida. Quem também venceu sem sofrer gol na tarde deste sábado, foi o Cocal do Sul. No estádio Walmor Mario Guollo, a equipe bateu o Meleiro, por 2 a 0, com tentos de Alemão e Lennon. 

O Metropolitano, por vez, manteve a liderança ao bater o Mãe Luzia, no estádio Olavo de Assis Sartori, em Criciúma, por 4 a 1. Cleiton, Foguinho, Ramon e Will assinalaram os tentos da vitória, enquanto Ramon reduziu para a equipe criciumense. Esta tarde ainda teve o empate em 0 a 0 entre Caravaggio e Araranguá, no estádio da Montanha, em Nova Veneza. 

A competição terá sequência no próximo dia 20, com a disputa de outros quatro jogos. A partir das 15h30min haverá Turvo x Mãe Luzia, Metropolitano x Caravaggio, Araranguá x Cocal do Sul e Meleiro x Carbonífera Criciúma. 

Classificação
1º Metropolitano (9 pontos) 
2º Carbonífera Criciúma (7) 
3º Turvo (6) 
4º Lauro Müller (6) 
5º Mãe Luzia (6) 
6º Araranguá (4) 
7º Caravaggio (4) 
8º Cocal do Sul (4) 
9º Meleiro (0)

Nenhum comentário: