segunda-feira, 31 de agosto de 2015

São José e Posto Cardoso vencem na abertura do Municipal de Futsal

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O Campeonato Içarense de Futsal Aberto da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara iniciou com três jogos na noite desta segunda-feira, dia 31. Destaque para as equipes do São José/Sul Piso/Barrimel/Gabriel Moto Peças e Posto Cardoso/Alves Instalações. Os dois plantéis conseguiram vencer nos jogos disputados no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio. 

Atual campeão, o São José iniciou a disputa aplicando goleada. A equipe alviverde bateu o Jaguara/Becker Alumínio pelo placar de 5 a 0. Henrique balançou as redes adversárias em duas oportunidades. O complemento no placar ficou então para Emerson, Marco e Oseias. 

Já o Posto Cardoso, arrecadou os primeiros pontos na competição com o placar de 3 a 1 diante do atual vice-campeão, o Clube de Pais e Amigos de Içara (Cpai). Todos os gols para o triunfo foram assinalados por São. O Cpai reduziu a diferença no marcador com tento de Giovani. 

Também na noite desta segunda-feira, houve um empate em 4 a 4 entre Tintas Farben e Real Içara. Adriano (duas vezes) e Jhonats (duas vezes) foram os autores dos gols favoráveis à equipe do Farben, enquanto Bruno Mazzuchello, Chico, Gui Colle e Vitor fizeram os tentos do Real Içara. 

A competição deve ter sequência na próxima sexta-feira, dia 4, com a disputa de mais três jogos. A FME, no entanto, ainda não revelou o restante da tabela.

Nenhum comentário: