domingo, 9 de agosto de 2015

Quatro equipes seguem invictas no Rinconense

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Com duas rodadas realizadas, quatro equipes mantêm-se invictas no Campeonato Rinconense de Futebol 2015. A invencibilidade ainda é ostentada pelos plantéis do Atlético Pedreiras, Barra Velha, Brasil Pedreiras e União da Praia. Os quatro confrontos da segunda rodada da competição municipal foram disputados neste fim de semana. 

Entre as quatro equipes invictas, duas se enfrentaram nesse sábado, dia 8, no Centro Esportivo José Serafim da Silva, no bairro Pedreiras. E, as equipes do Brasil Pedreiras e União da Praia ficaram no empate em 2 a 2. Erique fez os dois gols do time da casa, enquanto Banana e Nei assinalaram para União. 

Também no sábado, mas no estádio Delmiro Saturno Santiago, no Centro dó balneário, o jogo com maior número de gols até o momento. O Atlético Pedreiras/Hortaliças Silva contou com gols de Adriano, Diegão e Lê para desbancar o Rincão por 4 a 3. Os descontos foram assinalados por Diego, Hermes e Moisés. 

Já a maior goleada desta rodada foi registrada pelo Barra Velha, na manhã deste domingo, dia 9. No Centro Esportivo José Serafim da Silva, a equipe levou a melhor diante do Pedreiras City por 5 a 1. Robson (quatro vezes) e Luiz Ricardo marcaram para a goleada, enquanto Douglas diminuiu a diferença. 

Também na manhã deste domingo, já no estádio Delmiro Saturno Santiago, Garotos da Bola, com Butiá, e Praia do Rincão, com Diorgenes, ficaram na igualdade em 1 a 1. Nesta rodada, quem cumpriu folga foi o Rainha do Mar, porém garantiu três pontos na tabela de classificação, já que inicialmente enfrentaria o Mirassol, que acabou desistindo da competição. 

Próxima rodada 
A terceira rodada deve acontecer no próximo fim de semana, também com a disputa de quatro partidas. Mas, desta vez, serão três embates durante o sábado à tarde, dia 15, às 15 horas, e somente um no domingo pela manhã, dia 16, às 9h45min. Nesta rodada, a folga fica por conta do União da Praia. 

No sábado, Praia do Rincão e Pedreiras City se confrontam no estádio Delmiro Saturno Santiago. Já no campo da comunidade de Pedreiras, o confronto será entre Rincão e Garotos da Bola. E, no Campestre Iate Clube, em Lagoa dos Esteves, embate entre Barra Velha e Brasil Pedreiras. Já no domingo, o duelo envolverá as equipes de Rainha do Mar e Atlético Pedreiras. 

Classificação 
1º Atlético Pedreiras (6 pontos) 
2º Barra Velha (4 pontos) 
3º Brasil Pedreiras (4 pontos) 
4º União da Praia (4 pontos) 
5º Rainha do Mar (3 pontos) 
6º Rincão (3 pontos) 
7º Garotos da Bola (2 pontos) 
8º Praia do Rincão (1 ponto) 
9º Pedreiras City (0 ponto) 
10º Mirassol (desistente)

Nenhum comentário: