sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Pedreiras City está eliminado do Rinconense

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Diante do WO registrado no último sábado, dia 22, e falta de pagamento da multa, a equipe do Pedreiras City está eliminada da edição 2015 do Campeonato Rinconense de Futebol. A definição foi homologada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Balneário Rincão nesta sexta-feira, dia 21, já que a equipe tinha prazo até essa quinta-feira, dia 20, para regularizar a situação. 

“Como eles haviam sido derrotados em todas as partidas que disputaram, o placar desses jogos serão mantidos. Já nas duas partidas que teriam até o fim da competição, então serão considerados perdedores por WO”, coloca o diretor do DME de Balneário Rincão, Valdir Damiani Alves. Além disso, a equipe está impedida de disputar a competição pelos próximos dois anos.

Diante da eliminação, neste fim de semana, a disputa da quarta – e penúltima – rodada da primeira fase terá apenas três jogos. Neste sábado, dia 22, às 15 horas, haverá Atlético Pedreiras x União da Praia, no Centro Esportivo José Serafin da Silva, em Pedreiras, e Garotos da Bola x Rainha do Mar, no estádio Delmiro Saturno Santiago, no Centro. Já no domingo, dia 23, a rodada será concluída com Brasil Pedreiras x Praia do Rincão, em Pedreiras. 

Neste fim de semana, então o Rincão, que seria o adversário do Pedreiras City, fica de folga, mas conquista três pontos na tabela de classificação.

Nenhum comentário: