domingo, 30 de agosto de 2015

Finalizada a primeira fase do Rinconense

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A primeira fase do Campeonato Rinconense de Futebol 2015 foi encerrada neste fim de semana. Foram disputados três jogos válidos pela quinta – e última – rodada. Os resultados definiram a classificação final de cada equipe nesta etapa da competição municipal. 

Dois jogos foram disputados no sábado, dia 29. No estádio José Serafim da Silva, em Pedreiras, o Brasil Pedreiras, com gols de Leandro (duas vezes), José e Lucas bateu a equipe do Rincão por 4 a 2. O desconto ficou por conta de Douglas e Hermes. 

Enquanto isso, União da Praia e Garotos da Bola ficaram no empate em 2 a 2 no estádio Delmiro Saturno Santiago, no Centro de balneário. Carlos e Fernando abriram o marcador para o União da Praia logo nos primeiros minutos de jogo, mas Juliano e Max conseguiram igualar a contagem para o Garotos da Bola. 

Já na manhã deste domingo, dia 30, o Atlético Pedreiras, única equipe ainda invicta, conseguiu confirmar a primeira colocação com vitória por 1 a 0 fora de casa. O triunfo aconteceu diante do Barra Velha, no campo do Campestre Iate Clube, em Lagoa dos Esteves. O único tento foi assinalado por Adriano. 

Neste fim de semana, as equipes do Rainha do Mar e Praia do Rincão não atuaram, pois enfrentariam Pedreiras City e Mirassol, respectivamente, que não estão mais na disputa. Porém, mesmo sem jogar, ganharam três pontos na tabela de classificação. 

Diante dos resultados da primeira fase, Atlético Pedreiras, Rainha do Mar, Praia do Rincão e Brasil Pedreiras contam com vantagem de empate nas quartas de final. O direito da igualdade deve-se ao fato de terem encerrado a etapa inicial da competição municipal nas quatro primeiras colocações. 

Classificação 
1º Atlético Pedreiras (13) 
2º Rainha do Mar (10) 
3º Praia do Rincão (10) 
4º Brasil Pedreiras (10) 
5º União da Praia (8) 
6º Barra Velha (7) 
7º Rincão (6) 
8º Garotos da Bola (6)

Nenhum comentário: