sábado, 22 de agosto de 2015

Em jogo definido nos últimos minutos, Larm é aberta com vitória da Carbonífera

Foto de:
Larm/colaboração
Por Lucas Heckler
Forquilhinha (SC)
A abertura do Campeonato Regional da Larm teve vitória da equipe da Carbonífera Criciúma. O primeiro resultado positivo obtido pelos criciumenses aconteceu na tarde deste sábado, dia 22, com triunfo de 3 a 2 diante do Caravaggio, de Nova Veneza. O duelo aconteceu no estádio Pinheirão, em Forquilhinha. 

O fato curioso desta partida foi que dos cinco gols, quatro foram assinalados nos últimos 25 minutos de confronto. Andrei, do Caravaggio abriu o marcador aos 33 minutos da etapa inicial. 

Depois disso, as redes voltaram a ser balançadas novamente somente aos 34 da etapa final, com Jean Mossoró igualando para a Carbonífera. Quatro minutos mais tarde Pombo colocou a equipe de Nova Veneza novamente na frente. Mas, aos 45 e aos 47, Cleiton e Gutierri, respectivamente, decretaram o triunfo criciumense. 

A primeira rodada será finalizada na tarde deste domingo, dia 23, com Araranguá x Metropolitano, Meleiro x Turvo e Lauro Müller x Mãe Luzia. Todos os jogos estão programados para iniciar às 15h30min. Nesta rodada é o Cocal do Sul que cumpre folga obrigatória.

Nenhum comentário: