domingo, 16 de agosto de 2015

Com WO, Praia conquista a primeira vitória no Rinconense

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Embora os atletas estivessem em campo, o Praia do Rincão não precisou atuar para conquistar a primeira vitória no Campeonato Rinconense de Futebol 2015. Na tarde desse sábado, dia 15, a equipe confrontaria com o Pedreiras City, no estádio Delmiro Saturno Santiago, no Centro do balneário, mas o adversário não entrou em campo e com isso o Praia foi considerado vencedor por WO. 

O confronto era válido pela terceira rodada. Já os outros três jogos programados para a terceira rodada foram disputados. Desses compromissos, dois aconteceram ainda no sábado, enquanto um ocorreu na manhã deste domingo, dia 16. 

Também no sábado, o Garotos da Bola visitou o Rincão, no Centro Esportivo José Serafim da Silva, em Pedreiras, e goleou o adversário por 4 a 0. Os gols do triunfo foram assinalados por Butiá (três vezes) e Dedê. Já no Campestre Iate Clube, em Lagoa dos Esteves, com tentos de Gustavo e Kiko, o Brasil Pedreiras derrotou o Barra Velha por 2 a 1. A redução ficou por conta de Luís Ricardo. 

Já na manhã deste domingo, o único empate da rodada. No estádio Delmiro Saturno Santiago, 2 a 2 entre Rainha do Mar e Atlético Pedreiras/Hortaliças Silva. Andrezinho e Fernando marcaram para o time da casa, enquanto Felipe e Lê fizeram para a equipe do Atlético. 

Quarta rodada 
O Campeonato Rinconense de Futebol já tem nova rodada programada para acontecer no próximo fim de semana. Ao contrário da terceira rodada, a quarta rodada do municipal de Balneário Rincão terá dois jogos no sábado, dia 22, e mais dois no domingo, dia 23. 

No sábado, às 15 horas, haverá o encontro de Atlético Pedreiras e União da Praia, em Pedreiras, e Garotos da Bola diante do Rainha do Mar, no Delmiro Saturno Santiago. Já no domingo, às 9h45min, confrontam-se Brasil Pedreiras e Praia do Rincão, em Pedreiras, além de Pedreiras City e Rincão, no Delmiro. 

Classificação 
1º União da Praia (7) 
2º Brasil Pedreiras (7) 
3º Atlético Pedreiras (7) 
4º Garotos da Bola (5) 
5º Barra Velha (4) 
6º Praia do Rincão (4) 
7º Rainha do Mar (4) 
8º Rincão (3) 
9º Pedreiras City (0)

Nenhum comentário: