domingo, 2 de agosto de 2015

Atlético e Brasil fecham rodada do Rinconense com vitória

Foto de:
Valdir Damiani/Colaboração
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Dois jogos encerraram na manhã deste domingo, dia 2, a primeira rodada do Campeonato Rinconense de Futebol 2015. Atlético Pedreiras e Brasil Pedreiras, ambas as equipes atuando como visitante, conseguiram largar na competição municipal com vitória. 

O Atlético Pedreiras foi até no estádio Delmiro Saturno Santiago, no Centro de Balneário Rincão, e desbancou o Praia do Rincão por 2 a 0. Os gols da vitória foram assinalados por Dedé e Lê. Já o Brasil Pedreiras, duelou com o Rainha do Mar e venceu por 3 a 1. Embora fosse visitante, o jogo ocorreu no Centro Esportivo José Serafin da Silva, em Pedreiras. O plantel contou com tentos de Enrique (duas vezes) e Kiko. Francis, por vez reduziu para o Rainha do Mar. 

A competição foi aberta na tarde desse sábado, dia 1, com duas partidas. No Campestre Iate Clube, no bairro Lagoa dos Esteves, o duelo entre Barra Velha e Garotos da Bola, atuais finalistas, terminou empatado em 0 a 0. Já no estádio Delmiro Saturno Santiago, goleada do União da Praia por 6 a 0 diante do Pedreiras City. 

Nesta rodada, quem cumpriu folga foi a equipe do Rincão. Entretanto, o plantel arrecadou três pontos, já que duelaria contra o Mirassol, que desistiu da disputa faltando poucos dias para o seu início.

Nenhum comentário: