segunda-feira, 6 de julho de 2015

Smalticeram quebra invencibilidade do Usipe

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
No confronto entre invictos, o Smalticeram levou a melhor sobre o Usipe e venceu pelo placar de 3 a 1. O duelo, que aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 6, abriu a sétima rodada do Campeonato Interfirmas de Futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. O local do duelo foi o ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara. 

Atual campeão do evento municipal, o Smalticeram marcou presença no placar através de tentos de Jhoni (duas vezes) e Douglas Fernandes. O Usipe reduziu através de Lucas. Mesmo com a vitória, o Smalticeram segue atrás do Usipe na tabela de classificação, porém tem jogo a menos. 

Diante do resultado da abertura da rodada, o Budny Tratores aproveitou para seguir entre os líderes. E com direito a uma importante goleada. Os atuais vice-campeões derrotaram o Bistek por 8 a 3. O nome do jogo foi Paulico, que fez sete gols, sendo seis favoráveis e um contra. A contagem de tentos do Budny ainda teve Aurélio e Gustavo, O Bistek, por vez, marcou com Jonas (duas vezes). 

Também na noite desta segunda-feira, o Farben Tintas B venceu e segue no grupo que avança à segunda fase. Com gols anotados por Henrique (duas vezes), Jonats (duas vezes) e Paulo Vitor, a equipe desbancou o Frigorífico Giassi por 5 a 2. O rival descontou com Giliard e Kelwin. 

A sétima rodada do Interfirmas será finalizada na próxima sexta-feira, dia 10, com confronto entre as equipes do Farben Tintas A e RG Gesso/De Bona Gesso. O jogo acontece às 21 horas. Na preliminar, no entanto, haverá dois embates já válidos pela oitava rodada. Às 19 horas, o Smalticeram pega o Farben Tintas B e na sequência o compromisso será entre Giassi Supermercados e Budny Tratores. 

Classificação 
1º Usipe (14 pontos) 
2º Budny Tratores (14) 
3º Smalticeram (13) 
4º Farben Tintas B (10) 
5º Frigorífico Giassi (6) 
6º Farben Tintas A (5) 
7º Bistek (3) 
8º Giassi Supermercados (3) 
9º RG Gesso (1)

Nenhum comentário: