quinta-feira, 16 de julho de 2015

Smalticeram empata e retorna à liderança

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O Smalticeram está de volta à liderança do Campeonato Interfirmas de Futsal. A equipe garantiu o retorno à primeira colocação na noite desta quinta-feira, dia 16, após empate em 2 a 2 com o Farben Tintas A, pela nona rodada. O duelo aconteceu no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara. 

Jhoni e Rodrigo fizeram os gols do Smalticeram, enquanto Max e Thiago igualaram a contagem para o Farben Tintas A. Devido ao empate na noite desta quinta-feira, o plantel do Farben A ficou a um ponto da zona de classificação à semifinal, tendo ainda dois jogos a disputar. 

Igualmente ao Farben A, quem se aproximou da zona de classificação à semifinal foi o Frigorífico Giassi. A equipe contou com tentos de Gesiel (três vezes) e Kelwin (três vezes) para golear o Bistek Supermercados por 6 a 2. Os descontos saíram dos pés de Fábio e Jonas. 

E, para esta quinta-feira, também estava previsto mais um jogo, mas o RG Gesso/De Bona Gesso não compareceu e com isso, o adversário, Giassi Supermercados, foi considerado o vencedor pelo placar de 3 a 0, conforme estabelecido para os casos de WO. 

A competição tem sequência nesta sexta-feira, dia 17, com outros dois jogos. Ambos, são válidos pela quarta rodada, que haviam sido adiadas devido ao mau tempo. Às 19 horas, será disputado o restante do embate entre Smalticeram e RG Gesso/De Bona Gesso. O duelo foi paralisado quando estava com 3 a 1 favorável ao Smalticeram. Já às 20 horas, o encontro será entre Farben Tintas A e Bistek. 

Classificação
1º Smalticeram (17 pontos) 
2º Budny Tratores (17) 
3º Usipe (14) 
4º Farben Tintas B (10) 
5º Farben Tintas A (9) 
6º Frigorífico Giassi (9) 
7º Giassi Supermercados (6) 
8º Bistek (3) 
9º RG Gesso (1)

Nenhum comentário: