quinta-feira, 2 de julho de 2015

Noite de empates no Interfirmas de Futsal

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A noite desta quinta-feira, dia 2, foi de empates no Campeonato Interfirmas de Futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. Dos três jogos, que encerraram a disputa da sexta rodada, dois não tiveram o registro de vencedor. Os embates foram realizados no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, de Içara.

O jogo de maior número de gols nesta noite envolveu as equipes do Frigorífico Giassi e do Usipe. Cada plantel assinalou cinco vezes. Os tentos do time do Frigorífico Giassi ficaram por conta de Gesiel (duas vezes), Kelwin (duas vezes) e Elonir. Já para o Usipe, o balanço das redes então ficou por conta de Lucas (duas vezes), Douglas, Edivânio e Elton.

A outra igualdade desta noite então ficou entre Farben Tintas A e Budny Tratores, que igualaram em 2 a 2. Max e Rafael anotaram favoravelmente ao Farben, enquanto Paulico registrou os dois tentos do time do Budny.

O único time a vencer nesta quinta-feira, foi o Farben Tintas B. Com gols de Jhonats (duas vezes), Marco Antônio (duas vezes), Cleberson e Jonas, a equipe desbancou o RG Gesso/De Bona Gesso por 6 a 3. A redução no placar então ficou por conta de Anderson, Everson e Omar.

A sétima rodada, por vez, está marcada para ser aberta na próxima segunda-feira, dia 6, também no ginásio Ergínio Januário Borges. A partir das 19 horas, haverá Smalticeram x Usipe, Frigorífico Giassi x Farben Tintas B e Bistek x Budny Tratores.

Classificação 
1º Usipe (14 pontos)
2º Budny Tratores (11)
3º Smalticeram (10)
4º Farben Tintas B (7)
5º Frigorífico Giassi (6)
6º Farben Tintas A (5)
7º Bistek (3)
8º Giassi Supermercados (3)
9º RG Gesso (1)

Nenhum comentário: