sexta-feira, 31 de julho de 2015

Interfirmas: Budny vence e fica com o terceiro lugar

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A terceira colocação da edição 2015 do Campeonato Interfirmas de Futsal de Içara ficou com o Budny Tratores. A equipe conseguiu vencer na noite desta sexta-feira, dia 31, o Smalticeram na briga pela medalha de bronze. A partida encerrou com o placar de 3 a 1. O duelo ocorreu no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio. 

Na primeira etapa da partida teve a criação de poucas oportunidades de gols. Muitas reclamações, porém pouca efetividade. Diante da situação, nos primeiros 20 minutos nada de as redes do ginásio balançarem. No início da etapa final o Budny foi mais objetivo e exigiu várias intervenções do goleiro adversário. 

Aos seis minutos, o Budny conseguiu abrir o marcador. Em cobrança de falta, Aurélio mandou a bola diretamente para o fundo da rede. Depois disso, o Smalticeram começou a procurar mais o gol e a partida passou a ganhar velocidade. Aos 12 minutos, também em cobrança de falta, de Elcio, o Smalticeram chegou à igualdade. Porém, no lance seguinte, novamente com Aurélio, o Budny se colocou em vantagem. Aos 17 minutos, Cristian Farlen fez o terceiro do Budny e decretou a conquista da medalha de bronze.

Nenhum comentário: