quinta-feira, 23 de julho de 2015

Farben marca três em quatro minutos, vence e garante última vaga

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A última vaga à semifinal do Campeonato Interfirmas de Futsal de Içara foi garantida pela equipe do Farben Tintas A. O plantel conquistou o direito de atuar na penúltima fase da competição na noite desta quinta-feira, dia 23, com vitória diante do Frigorífico Giassi/Castagneti Supermercados pelo placar de 4 a 1. O duelo aconteceu no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio. 

Necessitando somente de um empate para carimbar a presença na semifinal, o Farben tratou de conquistar a garantia logo no começo da partida. A equipe assinalou três gols nos quatro primeiros minutos. Thiago fez os dois primeiros e Jhonata marcou o terceiro. A contagem do Farben ainda teve gol de Jonas. O Giassi descontou com Giliard. 

Com a classificação, o Farben A se juntou na semifinal aos já classificados Budny Tratores, Smalticeram e Usipe. 

Na noite desta quinta-feira, ainda foi registrada a vitória do Usipe, que garantiu a segunda colocação, diante do Farben Tintas B. O triunfo veio de virada, por 4 a 2. Os gols da vitória foram assinalados por Douglas (duas vezes), Fábio e Thiago. Enquanto isso, as reduções ficaram por conta de Jhonats (duas vezes). 

Também na noite desta quinta-feira, deveria acontecer o complemento do duelo entre Smalticeram e RG Gesso/De Bona Gesso, que havia sido interrompido no dia 22 de julho, antes do fim do primeiro tempo, por excesso de goteiras na quadra. Mas, a equipe do RG não compareceu para o jogo e então o Smalticeram foi declarado vencedor, mantendo o resultado no momento da interrupção, que era de 3 a 1. 

Classificação 
1º Smalticeram (20 pontos) 
2º Usipe (17) 
3º Budny Tratores (17) 
4º Farben Tintas A (15) 
5º Farben Tintas B (10) 
6º Frigorífico Giassi (9) 
7º Giassi Supermercados (6) 
8º Bistek (3) 
9º RG Gesso (1)

Nenhum comentário: