quinta-feira, 18 de junho de 2015

Smalticeram leva a melhor no encontro entre finalistas

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Os dois atuais finalistas do Campeonato Interfirmas de Futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara se encontraram na noite desta quinta-feira, dia 18, pela edição 2015, e novamente o Smalticeram levou a melhor. Em duelo válido pela terceira rodada, os atuais campeões desbancaram o Budny Tratores pelo placar de 5 a 3. 

O duelo aconteceu no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio. Os gols da terceira vitória seguida do Smalticeram na atual edição foram anotados por Jhoni (três vezes), André e Douglas Fernandes. Já os descontos, foram assinalados por Cristian Farlen (duas vezes) e Aurélio.

A maior vantagem no marcador nesta noite ficou por conta do Farben Tintas B. O plantel desbancou o Bistek por 6 a 2. José (duas vezes), Marco Antônio (duas vezes), Paulo Vitor e Jonas assinalaram os tentos da vitória. Os gols do Bistek, por vez, ficaram por conta de José Hélio (duas vezes). 

E, fechando a terceira rodada, o Usipe conquistou a terceira vitória na competição diante do Giassi Supermercados. Elton, Felipe e Lucas foram os responsáveis por assinalar os gols da vitória por 3 a 2. A redução ficou por conta de Jean Vargas e Rafael. 

Com nove pontos ganhos, Smalticeram e Usipe dividem a liderança. O Budny é o terceiro colocado com seis pontos, seguido pelo Frigorífico Giassi e Farben Tintas B, com quatro cada. Já Farben A e RG Gesso aparecem com um ponto. E, dividindo a lanterna, ainda sem pontuar, estão Bistek e Giassi Supermercados.

Nenhum comentário: