terça-feira, 16 de junho de 2015

Smalticeram e Usipe vencem no encerramento da segunda rodada

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A segunda rodada do Campeonato Interfirmas de Futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara foi finalizado na noite desta terça-feira, dia 16, com a disputa das últimas duas partidas. Destaque para as equipes do Smalticeram e do Usipe, que alcançaram a vitória. Os jogos aconteceram no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio. 

Atual campeão, o Smalticeram chegou à segunda vitória nesta edição ao golear a equipe do Giassi Supermercados. A vitória aconteceu pelo placar de 4 a 0. Leandro foi o artilheiro desta partida, com dois gols registrados. O complemento então ficou por conta de Jhoni e Rodrigo. 

Já o Usipe, também contou com quatro gols, porém a vitória diante do plantel do Bistek aconteceu pelo placar de 4 a 2. Elton (duas vezes), Lucas e Joel fizeram os gols do triunfo da noite desta terça-feira. Os descontos então ficaram sob a responsabilidade de José Helio e Jonas. 

Também nesta terça-feira, aconteceu a abertura da terceira rodada. E no encontro entre RG Gesso/De Bona Gesso e Frigorífico Giassi/Castagnetti, empate em 4 a 4. Edson (duas vezes), Ubiratan e Carlos Felício foram os autores dos tentos da equipe do RG Gesso, enquanto Paraná (duas vezes), Elonir e Mateus representaram o Frigorífico Giassi no marcador. 

A competição terá sequência na próxima quinta-feira, dia 18, com a disputa dos demais jogos da terceira rodada. A partir das 19 horas haverá Farben Tintas B x Bistek, Budny Tratores x Smalticeram e Usipe x Giassi Supermercados. Os confrontos também acontecem no ginásio Ergínio Januário Borges.

Nenhum comentário: