segunda-feira, 22 de junho de 2015

Interfirmas: Rodada começa, mas jogos são adiados

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A quarta rodada do Campeonato Interfirmas de Futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara chegou a ser aberta na noite desta segunda-feira, dia 22. Porém, devido à forte chuva que caiu na cidade, alguns pontos de goteiras foram formados no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, e com isso duas partidas foram adiadas. 

“Resolvemos adiar os jogos para conservar a integridade física dos atletas”, comentou um dos coordenadores da competição, Maicon Nascimento. Nos jogos desta segunda-feira, ele também exercia a função de mesário. Um dos jogos adiados, no entanto, teve 18 minutos de seu confronto disputado. 

Neste início de jogo, então o líder do campeonato até então, o Smalticeram, mantinha a liderança. No momento da paralisação, a equipe estava vencendo o RG Gesso/De Bona Gesso por 3 a 1. Os gols do Smalticeram foram assinalados por Jhoni (duas vezes) e Átila. Anderson descontou. 

O outro confronto adiado e que então ainda não teve nenhuma parte disputada, envolve as equipes do Farben Tintas A e do Bistek. Os dois jogos adiados, no entanto, ainda não têm data definida para serem concluído e realizado. 

Jogo realizado
Um dos três jogos programados para a noite desta segunda-feira, no entanto, foi realizado. E, em noite inspirada do atleta Rafinha, o Giassi Supermercados desbancou o Farben Tintas B por 5 a 4. Rafinha foi o autor de quatro gols, enquanto o complemento ficou por conta de Marcelo. Já os descontos, por vez, foram assinalados por Jonas, Jhonats, Marco Antonio e Paulo Vitor. Durante esta partida, além de goteiras, queda de energia chegou a ser registrada. 

Próximos embates
Sem definição de data ainda para os jogos adiados, a competição então deve ter sequência na próxima sexta-feira, dia 26. A partir das 19 horas, haverá Budny x Usipe, Farben Tintas A x Giassi Supermercados e Frigorífico Giassi x Smalticeram.

Nenhum comentário: