quarta-feira, 17 de junho de 2015

Interfirmas: Frigorífico Giassi ganha pontos

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Dentro de quadra, o Frigorífico Giassi/Castagnetti ainda não venceu nesta edição do Campeonato Interfirmas de Futsal. Porém, a equipe tem uma vitória contabilizada na tabela de classificação. O plantel conseguiu arrecadar os pontos da disputa do primeiro jogo, quando a equipe perdeu por 4 a 2 o clássico para o Giassi Supermercados. 

A vitória foi invertida devido a problemas na ficha de inscrição de um dos atletas do Giassi Supermercados, que atuou no duelo em questão. Desta forma, Frigorífico Giassi passa a ser considerado vencedor pelo placar de 3 a 0. 

Com esta alteração e após duas rodadas completamente disputadas e mais um confronto da terceira rodada já realizado, Budny Tratores, Smalticeram e Usipe são os líderes com seis pontos cada. Já o Frigorífico Giassi/Castagnetti passa a ser o quarto colocado, com quatro pontos. Farben Tintas A, Farben Tintas B e RG Gesso/De Bona Gesso aparecem com um ponto. E, ainda sem pontuar, então há Giassi Supermercados e Bistek.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vale lembrar que a irregularidade não foi de responsabilidade da equipe do Giassi Supermercados e sim pra própria FME ,pois a documentação foi apresentada para a organização do campeonato e a mesma falou que o atleta tinha condições de jogo.Portanto a punição foi injusta , e além de tudo prejudicou a equipe que jamais teve o intuito de burlar as regras do campeonato pelo contrário de alguns atletas que em anos anteriores manipulavam documentações para inscrever jogadores irregulares. Além de tudo a equipe prejudicada irá procurar seus direitos afinal não usou de má fé para se favorecer.