sexta-feira, 26 de junho de 2015

Farben A aplica goleada e vence primeira no Interfirmas

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A abertura da quinta rodada do Campeonato Interfirmas de Futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara teve goleada do Farben Tintas A. A equipe obteve a primeira vitória na competição na noite desta sexta-feira, dia 26. O triunfo veio com o placar de 6 a 1 diante do Giassi Supermercados. O confronto aconteceu no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio. 

Max e Tiago foram os artilheiros desta partida. Cada um balançou a rede adversária em duas oportunidades. A contagem favorável ao Farben A ainda teve tentos de Jhonata e Thiago Lemos. Já o único tento do Giassi no confronto, foi assinalado por Rafael. 

A abertura da quinta rodada ainda teve empate em 4 a 4 entre Frigorífico Giassi e Smalticeram. Para garantir a igualdade, o Frigorífico Giassi contou com gols de Ronaldo (duas vezes), Kelwin e Marco Antônio. Já o Smalticeram, marcou presença no placar através de Douglas, Fernando, Jhoni e Rodrigo. 

Na noite desta quinta-feira, o ginásio Ergínio Januário Borges ainda recebeu um jogo válido pela quarta rodada. E o encontro entre Budny Tratores e Usipe terminou empatado em 2 a 2. Cristian Farlen e Ricardo fizeram os gols do Budny, enquanto Douglas e Lucas igualaram para o Usipe. 

Com os resultados desta noite, Smalticeram e Usipe seguem dividindo a liderança com dez pontos cada. O grupo dos quatro primeiros colocados é fechado por Budny e Frigorífico Giassi, com sete e cinco pontos, respectivamente. Na sequência aparecem as equipes do Farben, A e B, com quatro pontos cada. O Giassi Supermercados postula com três, o RG Gesso/De Bona Gesso tem um e o Bistek está na lanterna ainda sem pontuar. 

A competição terá sequência na próxima terça-feira, dia 30, com a disputa de três novos jogos. Adversários nesta sexta-feira, Budny e Usipe voltam a entrarem em quadra. Às 19 horas, o Budny pega o Farben Tintas B, e às 20 horas, então o Usipe encara o RG Gesso. Ainda na sequência, haverá encontro entre Bistek e Giassi Supermercados.

Nenhum comentário: