sexta-feira, 12 de junho de 2015

Budny vence a segunda no Interfirmas

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O Budny Tratores é a primeira equipe a conquistar duas vitórias na edição 2015 do Campeonato Interfirmas de Futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. O segundo triunfo veio na noite desta sexta-feira, dia 12, com o placar de 5 a 2 diante do Frigorífico Giassi/Castagnetti. O duelo aconteceu no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara. 

Para alcançar a vitória no duelo válido pela segunda rodada, o Budny contou com tentos de Aurélio, Cristian, Fernando, Leco e Paulico. Enquanto isso, o Frigorífico Giassi, que buscava a primeira vitória, somente reduziu com gols de Diego e Gesiel. 

Também válido pela segunda rodada, o clássico entre as duas equipes da Farben Tintas encerrou com empate em 2 a 2. O time B, que estreava na competição, marcou presença no marcador através de Jonats, duplamente. Já a equipe A, que havia sido derrotada na primeira rodada, teve seus gols assinalados por Douglas e Jonata. 

A noite desta sexta-feira também foi de encerramento da primeira rodada. O atual campeão, Smalticeram, estreou com vitória pelo placar de 3 a 1 diante da equipe do Bistek. O Smalticeram contou com tentos de Jhoni (duas vezes) e de Douglas para garantir a vitória. O gol de honra ficou por conta de Darlan. 

A competição terá sequência na próxima terça-feira, dia 16. Serão três novos jogos no ginásio Ergínio Januário Borges. Os dois primeiros confrontos finalizam a segunda rodada: Giassi Supermercados x Smalticeram, às 19 horas, e Usipe x Bistek, às 20 horas. E por último, então a abertura da terceira rodada: RG Gesso/De Bona Gesso x Frigorífico Giassi/Castagneti, às 21 horas. 

Classificação: 1º Budn Tratores (6 pontos); 2º Giassi Supermercados, Smalticeram e Usipe (3 pontos); 5º Farben Tintas A e Farben Tintas B (1 ponto); 7º Bistek, Frigorífico Giassi/Castagnetti e RG Gesso/De Bona Gesso (nenhum ponto).

Nenhum comentário: