segunda-feira, 8 de junho de 2015

Abertura do Interfirmas é recheada de gols

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Não faltaram gols primeira noite de disputa do Campeonato Interfirmas de Futsal de Içara. Nesta segunda-feira, dia 8, em apenas três jogos as redes foram balançadas por 20 vezes. Todos os confrontos foram disputados no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara. 

Do total de gols, metade foi anotada na vitória do Budny diante do De Bona Gesso/RG Gesso. A partida encerrou com o placar de 6 a 4. Paulico foi o principal nome entre os goleadores no triunfo do atual vice-campeão do evento. Ele marcou quatro vezes. A contagem favorável ao Budny ainda teve tento de Cristian Farlen. Enquanto isso, o De Bona Gesso contou com Renan (três vezes) e Edson para marcar presença no marcador. 

Outro jogo com quantidade expressiva de gols foi no encerramento da sequência de embates esta noite. Em clássico entre times da mesma empresa, o Giassi Supermercados desbancou o Frigorífico Giassi/Supermercado Castagnetti por 4 a 2. Para chegar à vitória, de virada, houve gols de Jean Vargas e Leandro Borges. Cada um balançou as redes adversárias por duas vezes. A redução então ficou por conta de Gesiel e Kelwin.

O placar mais modesto ficou por conta do primeiro jogo desta edição. O Usipe desbancou pelo placar de 3 a 1 o time do Farben Tintas A. Para a obtenção dos gols que resultaram na primeira vitória, o plantel contou com tentos de Fábio (duas vezes) e Elton. O único desconto desta partida foi anotado por Max.

Sequência 
A competição terá sequência na próxima sexta-feira, dia 12. Será disputada a partida que ainda falta para a conclusão da primeira rodada e ainda mais dois jogos da segunda rodada. Os embates também acontecem no ginásio Ergínio Januário Borges.

Às 19 horas, confronto entre as equipes do Farben: A x B. Na sequência, o atual campeão do Interfirmas, Smalticeram, realiza a estreia na competição diante do Bistek. E, a semana será finalizada às 21 horas com embate entre Budny e Frigorífico Giassi/Castagnetti.

Nenhum comentário: