domingo, 17 de maio de 2015

Copa feminina: Caríssimas e Vaquinha garantem últimas vagas

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
As duas últimas vagas à semifinal do Via Sports Cup de Futebol Society Feminino já têm donas. As equipes do Jogadoras Caríssimas e do Time da Vaquinha se juntaram aos já classificados Sky Board’s e Via Sports/Boa Vista. O direito de seguir na competição foi conquistado na tarde desse sábado, dia 16, durante a disputa da terceira – e última – rodada da primeira fase, no gramado sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. 

O Jogadoras Caríssimas entrou em campo necessitando de um empate para seguir adiante. E alcançou o resultado. O duelo diante do Via Sports encerrou com o placar de 3 a 3. Os gols que garantiram a classificação foram assinalados por Débora (duas vezes) e Maria de Lurdes. Já, o Via Sports figurou no placar através de Sara (duas vezes) e Fabiana. 

Já o Time da Vaquinha, para se classificar, tinha que vencer e torcer para que Jogadoras Caríssimas, o quê não ocorreu, ou De Villa/Vila Nova/Wagner Pães/JR Materiais de Construção fosse goleado. Primeiramente, fez a sua parte, aplicando 3 a 0 na equipe do Rincão. Nesta partida, as redes foram balançadas por Maiara (duas vezes) e por Cristina. 

Na última partida da primeira fase, então foi registrado a maior goleada da competição até o momento, resultado que ajudou na classificação do Time da Vaquinha. Com gols de Jenifer (cinco vezes), Mara Regina (três vezes) e New (duas vezes), o Sky Board’s bateu o De Villa/Vila Nova por 10 a 1. O desconto saiu dos pés de Paula. 

A primeira fase encerrou com o Sky Board’s na liderança, com nove pontos. O Via Sports ficou em segundo, com sete, seguido pela Jogadoras Caríssimas, com quatro. Em quarto e quinto, respectivamente, ficaram Time da Vaquinha e De Villa/Vila Nova, com três pontos cada. O Time da Vaquinha levou a melhor por ter sofrido menos gols, sendo sete contra 14. O Rincão fechou a lista de participantes, com nenhum ponto.

Nenhum comentário: