segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Foguinho é eleito craque do Regional da Larm

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler 
Içara (SC) 
O melhor jogador do Campeonato Regional da Larm foi conhecido na noite desta segunda-feira, dia 15. Após comemorar a conquista do título com o Metropolitano, no último sábado, dia 13, nesta segunda-feira o atacante Foguinho foi premiado como o craque da competição. A revelação do principal destaque e a entrega da premiação aconteceu na sede da Sociedade Esportiva e Recreativa Ipiranga, em Içara. 

Foguinho recebeu a premiação das mãos do presidente da Liga Atlética da Região Mineira, Emerson Lodetti. O atacante concorria pela premiação de craque com outros dez atletas que integraram a lista da seleção do campeonato, que já havia sido divulgada no último sábado. Além dos 11 atletas destaques – mais o craque -, também foram lembrados o melhor técnico, melhor árbitro e os dois principais auxiliares. 

“Acho que foi merecido sim. Na finaleira do campeonato, nos jogos decisivos, eu estava muito bem. Mas este título não se deve só a mim, se deve a todo o grupo”, colocou o craque do Regional da Larm 2014. Entre os gols importantes na reta decisiva da competição, esteve os dois tentos da final, na vitória por 2 a 0 contra o Caravaggio, no último sábado. 

A maioria dos premiados estiveram presentes na festa de encerramento do Regional. Os que não puderam comparecer, enviaram representantes. Além da entrega de troféu aos integrantes da seleção do evento, também houve a premiação em dinheiro aos clubes finalistas. 

A eleição para a escolha dos destaques da competição aconteceu com cada clube contando com o direito a três votos em cada posição. Dentro dos nove clubes que participaram da Série A do Regional, os votos eram obrigatoriamente registrados por um atleta, um diretor, além do técnico. 

Confira abaixo a seleção da competição: 
Goleiro: Passarela (Metropolitano); 
Lateral direito: Rodrigo (Meleiro), 
Zagueiro direito: Cleiton (Metropolitano), 
Zagueiro esquerdo: Tijolo (Caravággio), 
Lateral esquerdo: Fá (Carbonífera Criciúma); 
Volante direito: Tiago Renz (Caravággio), 
Volante esquerdo: Will (Metropolitano), 
Meia direita: Gutierri (Carbonífera Criciúma), 
Meia esquerda: Everton Boff (Mãe Luzia); 
Atacante 1: Foguinho (Metropolitano), 
Atacante 2: Kanu (Caravággio). 
Técnico: Walter Ghislandi (Metropolitano). 
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (Larm). 
Árbitro assistente: Fabiano Delfino (Larm), 
Árbitro assistente: Crescencio Tomaz (Larm).

Nenhum comentário: