quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Juvenil na reta final de preparação

Foto de:
Leonardo Zanin/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
A equipe Sub-17 do Criciúma continua treinando forte em preparação para a disputa da Copa Santiago de Futebol Juvenil. Na manhã desta quarta-feira, dia 8, o técnico Geraldo Spricigo comandou um coletivo no Centro de Treinamento (CT) do Tigre com elenco que irá viajar para a competição, que acontece no Rio Grande do Sul. 

Durante a tarde o trabalho fica por conta do preparador físico Rafael Martins Andrade, que realiza um treino de força com os atletas, na academia do clube, no estádio Heriberto Hülse. 

O último treino antes da viagem será realizado no CT do Tigre, na manhã desta quinta-feira, dia 9. A delegação tricolor embarca para Santiago (RS) às 22 horas. “Hoje fizemos um apronto no CT e ainda um trabalho de força na academia. Na quinta pela manhã será feito um recreativo, até para aliviar um pouco mais o trabalho que foi bastante intensificado na parte física, técnica e tática. Também é para deixar eles um pouco mais soltos para a viagem. Na sexta, já em Santiago, vamos fazer um trabalho de posicionamento”, ressalta o técnico Geraldo Spricigo. 

O Criciúma está no grupo A da Copa Santiago juntamente com o Corinthians (SP), Independiente Del Valle (EQU), Cruzeiro de Santiago (RS), Avaí (SC) e Universidad Chile (CHI), que será o primeiro adversário do Tigre na competição. A estreia dos garotos será no dia 11 de janeiro, às 20 horas. O Criciúma é o atual vice campeão da Copa Santiago. 

Confira a tabela de jogos do Criciúma 
11/1 – 20h – Criciúma x Universidad Chile (CHI) 
15/1 – 20h – Criciúma x Corinthians 
18/1 – 10h – Independiente (EQU) x Criciúma 
19/1 – 11h – Criciúma x Avaí 
21/1 – 22h – Cruzeiro (RS) x Criciúma

¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: