domingo, 26 de agosto de 2012

Içara Cup: Kerubins e MMG classificam-se ao Estadual

Por Lucas Heckler
Fotos de:
Organização/Divulgação
(atualizado às 21h05min)
As duas vagas fornecida pela Federação Estadual ao Sul para o Catarinense de Futebol 7 já têm dono. Agropecuária Kerubins e MMG Futsal carimbaram presença na competição neste domingo, dia 26. Os dois times foram os finalistas do Içara Cup. O Estadual será disputado em novembro, na Grande Florianópolis. 

Na final do campeonato regional, disputada no Rafit’s Soccer Place, no Bairro Raichaski, em Içara, empate em 1 a 1. Com a igualdade, o campeão foi conhecido através de decisão por pênaltis. Nesta etapa, o Kerubins levou a melhor, com a vantagem de 3 a 2. 


A equipe campeã teve uma campanha invicta. Na fase inicial, vitórias sobre Cristo Rei e CCL, além do empate contra São Domingos. Nas quartas, a vitória aconteceu diante do Hendi. E na semifinal, o Kerubins teve que enfrentar sua primeira decisão por pênaltis, isto, após empate sem gols. A partida foi diante do Lodettes. 

O Içara Cup contou com a participação de 16 equipes, que duelaram durante todo o domingo, mesmo sob chuva, pelo troféu. Os finalistas, além de vaga no Estadual, troféu e medalhas, arrecadaram premiação em dinheiro.

"O evento foi um sucesso, mesmo com a chuva centenas de pessoas prestigiaram. Durante todo o dia o complexo do Rafit´s ficou lotado. A organização do evento agradece a todos; atletas, torcedores e patrocinadores,  e parabeniza todos os participantes desta grande festa. Boa sorte as equipes que irão nos representar no Estadual", pontuou organizador, Douglas Minatto.



Um comentário:

Anônimo disse...

O certo era postar as fotos dos Campeões e não dos Vices... Agradecimentos ao camisa 1o do MMG que nos deu o prazer do título. Querubins Bi-Campeão!!!