domingo, 8 de julho de 2012

Zorro marca presença na final da Taça Içara 50 Anos

Por Lucas Heckler
Fotos de:
Lucas Heckler

Na maioria dos jogos do Criciúma, há a presença de um torcedor popular pelos demais fanáticos do Tigre. Trata-se de Cláudio João Florentino. O torcedor, residente em Içara, é conhecido por desfilar vestido de Zorro. Já no Campeonato Içarense, o personagem não aparecia nos jogos. Mas, o fato encerrou na tarde deste domingo, dia 8, com Florentino figurando na final da categoria Titular, envolvendo São José e Vila Nova. 

“Sempre me perguntavam por que eu só ia aos jogos do Criciúma. Aí disse que lá eles me ajudavam com as balas e se me ajudassem eu poderia vir aqui no Içarense. Então eles me ajudaram e estou aqui”, contou Zorro.



Confira também: 
Jaca bate Pedreiras e conquista Aspira (clique aqui)
São José conquista o Içarense pela primeira vez (clique aqui
Desportistas são homenageados em Içara (clique aqui
Henrique conquista a artilharia do Municipal (clique aqui
Dados do Campeonato Içarense 2012 (clique aqui)

Nenhum comentário: