sábado, 23 de outubro de 2010

Criciúma EC: Sonho concretizado

Sob as músicas vamo subir tigre, tigrão eu sou, dentre outros, o Criciúma venceu o Macaé por 2 a 0 e garantiu uma vaga na Série B de 2011. Além da Série B de 2011, o Criciúma está na semifinal da terceirona deste ano, onde enfrentará o Ituitaba de Minas Gerais em busca de uma vaga na grande final da competição.

Os gols da vitórias foram marcados por Marcos Denner e Roni. Marcos Denner balançou a rede com um gols de cabeceio aos 22 minutos. O segundo e último gol da partida foram marcado aos 37 minutos da etapa final, com Roni tendo tranquilidade, e chutando entre o goleiro e a trave.

O destaque da partida ficou poir conta do goleiro Agenor, que fez várias defesas importante, e, no mínimo, três defesas “milagrosas”.

Na semifinal, a primeira partida será em Criciúma, enquanto o jogo decisivo será em Minas Gerais. A partida que será realizada no Heriberto Hulse, ocorrerá no próximo dia dia 30.

Confira a escalação de cada equipe:

Criciúma
Agenor; Fábio Santana, Rogélio, Nino e Reinaldo; Gavião (Charles Vágner), Mika, Têti (Roni) e Diogo Oliveira (Rodrigo); Lins e Marcos Denner.
Técnico: Argel Fucks.

Macaé
Everton; Johnatan, Otávio, Daniel Melo (Bruno Luiz) e Bill; Gedeil (Ramon), Osmar, Danilo e André Gomes; Raphael Aguiar e Edivaldo (Robson)
Técnico: Dário Lourenço.

Texto: Lucas Heckler

Nenhum comentário: